domingo, 16 de outubro de 2016

EEDMO ABRE INSCRIÇÕES PARA EXAME DE SELEÇÃO

Não perca a oportunidade única de fazer parte da conceituada Escola Estadual de Dança Maria Olenewa, referência no ensino de dança clássica no país.

A idade mínima para inscrição no processo seletivo é 8 anos. O ingresso na EEDMO é feito por meio de um teste de aptidão, no qual os professores avaliam os pré-requisitos físicos, técnicos e artísticos dos candidatos(as).
O período de inscrição dos candidatos(as) vai de 17 a 31 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Os documentos necessários são: 2 fotografias 3x4, Certidão de Nascimento, Atestado Médico, Atestado de Escolaridade e fotocópia do Comprovante de Residência. Taxa de inscrição: R$ 50,00.

As vagas serão ofertadas respeitando sempre a ordem de classificação, segundo as regras do edital. A EEDMO através deste exame de seleção estabelece e disponibiliza um total de 129 vagas, distribuídas por todos os níveis.

Curta a página da Escola Estadual de Dança Maria Olenewa e acesse nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades !




Clara Judithe (1° Técnico)

6 comentários:

  1. Boa noite.
    Gostaria muito de saber se eu com 53 anos posso ir fazer o teste para a escola. Pratico balé desde o início do ano e outras artes há muito tempo como dança de salão sapateado e artes marciais várias

    ResponderExcluir